AMASE

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE SERGIPE

Acesso Rápido
TJSE

Portal
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Intranet

Intranet
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Webmail

Webmail
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

PODER JUDICIÁRIO

Portal
DIÁRIO DA JUSTIÇA

TRE-SE Intranet

Intranet
Tribunal Regional Eleitoral

Polícia Militar concede medalhas a membros da Escola Judicial de Sergipe
ARACAJU/SE - 05 de Setembro de 2019

dra ana.jpg

Membros da Escola Judicial de Sergipe (Ejuse) foram homenageados pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 04/09, durante uma solenidade de promoção de Oficiais e Praças, realizada no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP). A Diretora da Ejuse, Desembargadora Ana Lúcia dos Anjos, recebeu a Medalha Alferes Tiradentes e foi representada pela Coordenadora de Cursos para Magistrados da Ejuse, Débora Cecília Costa.

dr marcos.jpg

O Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) e Coordenador da Pós-graduação da Ejuse, Marcos Pinto, também foi agraciado com a Medalha Alferes Tiradentes. Já a Medalha do Mérito Polícia Militar foi concedida às servidoras Daniela Patrícia dos Santos Andrade, Coordenadora de Cursos Externos, e Ana Patrícia Souza, integrante da Comissão de Coordenação da Pós-graduação da escola.

As medalhas são um reconhecimento à parceria firmada entre Polícia Militar e Judiciário. Um Convênio de Cooperação Técnica foi firmado entre a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, em 2018, para realização de curso de aperfeiçoamento e capacitação, formação e/ou especialização integrante dos respectivos órgãos.

Ainda em 2018, foi realizado pela Ejuse o Curso de Aperfeiçoamento em Segurança Pública, equivalente ao Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais. Já no mês passado, foram iniciadas na Ejuse as aulas do Curso de Pós-graduação, Especialização Lato Sensu em Gestão Estratégica em Segurança Pública, equivalente ao Curso Superior de Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar.

O TJSE, a Ejuse, a Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase) e o Comissão de Segurança Institucional do Poder Judiciário firmaram, ainda, com a Polícia Militar de Sergipe o Convênio de Cooperação Técnica e Parceria nº 09/2019, com vistas à realização do Curso Teórico e prático de Armamento e Tiro – Módulo I. O curso, que teve oito turmas, foi destinado a magistrados, policiais e bombeiros militares à disposição do TJSE.

Fonte: Agência de Notícias do TJSE