AMASE

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE SERGIPE

Acesso Rápido
TJSE

Portal
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Intranet

Intranet
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Webmail

Webmail
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

PODER JUDICIÁRIO

Portal
DIÁRIO DA JUSTIÇA

TRE-SE Intranet

Intranet
Tribunal Regional Eleitoral

Amase participa de reunião com presidente do TJSE
ARACAJU/SE - 16 de Julho de 2019

reunião com tj.jpg

 

Foi realizada na tarde desta segunda-feira, 15/07, mais uma reunião entre o Presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), Desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, a direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (Sindijus) e gestores. Nesta terceira reunião do mês de julho, quarta da gestão, também participou a Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase), representada pelo Vice-Presidente Juiz Roberto Alcântara.

Após a explanação das razões da contraproposta do Sindijus de deslocamento dos recursos que seriam destinados à indenização de licenças prêmios para a majoração no pagamento do auxílio saúde e alimentação, o representante da Amase informou da necessidade de apresentação do tema para deliberação dos magistrados. Por isso, uma nova reunião ficou marcada para o dia 12 de agosto, às 15 horas, na Presidência do TJSE.

“O diálogo é uma ponte na qual podemos caminhar com segurança. Nossa mesa de negociação continua aberta e com a mesma pauta exclusivamente com as entidades de classe, Sindijus e Amase, respeitando a autonomia de ambos e da própria gestão”, ressaltou o Presidente do TJSE.

Na primeira reunião deste mês, no dia 02, foram apresentadas pela Presidência do TJSE as seguintes propostas: pagamento de indenização de Licenças Prêmios a servidores e magistrados; majoração da Gratificação de Estímulo à Interiorização (GEI), com a inclusão de Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e unidade jurisdicional do Rosa Elze; reajuste dos Adicionais de Titularização (pós-graduação, mestrado e doutorado) e de Qualificação (ações de treinamento); e otimização de grandes contratos para serem revertidos no reajuste dos auxílios saúde e alimentação.

Para o Vice-Presidente da Amase, o momento é histórico. “Creio que pela primeira vez a Associação dos Magistrados participa dessa negociação entre Presidência e Sindijus. Neste momento, fica difícil trazer respostas sem antes conversar com os colegas, mas levaremos todas as ponderações apresentadas aqui”, disse Roberto Alcântara.

 

Fonte: Assessoria do TJSE