AMASE

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE SERGIPE

Acesso Rápido
TJSE

Portal
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Intranet

Intranet
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Webmail

Webmail
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

PODER JUDICIÁRIO

Portal
DIÁRIO DA JUSTIÇA

TRE-SE Intranet

Intranet
Tribunal Regional Eleitoral

Inscrições para Prêmio Ajufe Boas Práticas estão abertas até dia 31
ARACAJU/SE - 04 de Julho de 2019

ajufe boas.jpg

Até o dia 31 de julho de 2019, interessados em divulgar ações exitosas no âmbito do trabalho da Justiça Federal poderão se inscrever no 4º Prêmio Ajufe: Boas Práticas. O objetivo é reconhecer trabalhos que tenham contribuído para uma gestão participativa, positiva e eficiente do Poder Judiciário.

A novidade desta edição é que, além das quatro categorias tradicionais, haverá a categoria especial, que vai selecionar práticas relacionadas à implementação dos ODS (Objetivos para Desenvolvimento Sustentável), agenda 2030 da Organização das Nações Unidas.

Além de magistrados e servidores da Justiça Federal, podem participar advogados, membros do Ministério Público Federal, delegados da Polícia Federal, estudantes universitários e o público em geral.

A comissão organizadora é composta pelos magistrados federais Antônio César Bochenek, Bruno Teixeira de Paiva, Paulo Cezar Neves Junior, Priscilla Pereira da Costa Corrêa e Rafael Leite Paulo.

Outras edições

As edições anteriores do Prêmio Ajufe Boas Práticas reconheceram diversas ações inovadoras como a criação dos centros de inteligência para a solução de conflitos, a prática jurídica em seguridade social, o projeto Moeda Falsa e o JudSaúde. Ao todo, foram quase 200 projetos inscritos. A lista completa das práticas pode ser acessada em: https://www.ajufe.org.br/premio-boas-praticas

Saiba mais sobre o Prêmio! Veja o edital em: https://bit.ly/2UhgSlT e a prorrogação do prazo em: https://bit.ly/2FNkxU9