AMASE

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE SERGIPE

Acesso Rápido
TJSE

Portal
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Intranet

Intranet
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Webmail

Webmail
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

PODER JUDICIÁRIO

Portal
DIÁRIO DA JUSTIÇA

TRE-SE Intranet

Intranet
Tribunal Regional Eleitoral

São João da AMASE animada por Marcos Giva e Rojão Diferente
ARACAJU/SE - 10 de Junho de 2019

forró da amase 2.jpg

A AMASE - Associação dos Magistrados de Sergipe - realizou sua festa de São João no último sábado, dia 8, reunindo grande número de associados e familiares para uma grande confraternização, no espaço Camp Perrin Eventos. Como sempre uma festa regada de muita alegria, reencontros de amigos, que pouco se veem na rotina corrida dos magistrados, e forró. 

A festa contou com participações das bandas de Marcos Giva e Rojão Diferente. Foi forró a noite toda, ninguém ficou parado ao som da sanfona das bandas, alvos de elogios dos presentes. O associado Geilton Costa parabenizou a escolha das bandas. "A escolha das apresentações musicais foi excelente, uma festa maravilhosa, um ambiente de congraçamento, comidas e bebidas muito bem servidas. A diretoria da AMASE está de parabéns, como associado eu me sinto muito honrado de estar aqui com minha esposa nesta festa maravilhosa", afirmou.
forró da amase 3.jpg

Também faz parte de uma tradição das festas da AMASE o sorteio de prêmios muito comemorado pelos vencedores. Neste ano cerca de duas dezenas dos mais variados brindes foram distribuídios gerando muita expectativa nos associados, aliás são os únicos minutos de silêncio prestando atenção nos números sorteados pela diretoria. (Os sorteados estão no Instagram @amase_se)

Para o presidente da AMASE, Gustavo Plech, mais uma festa tranquila e com grande comparecimento dos associados. "Nossas festas sempre são tomadas pelo clima de muita harmonia. Os sorteios de brindes sãomuito festejados. Nós temos uma avaliação muito positiva. A magistratura tá se confraternizando bem e se preparando para outras demandas que temos a enfrentar", comentou.