AMASE

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE SERGIPE

Acesso Rápido
TJSE

Portal
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Intranet

Intranet
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Webmail

Webmail
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

PODER JUDICIÁRIO

Portal
DIÁRIO DA JUSTIÇA

TRE-SE Intranet

Intranet
Tribunal Regional Eleitoral

Magistradas participam de Curso Nacional A Mulher Juíza
ARACAJU/SE - 31 de Maio de 2019

evento dra patricia.jpg

Entre os dias 15 e 17 de maio de 2019, ocorreu, na sede da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM), em Brasília, o 1º Curso Nacional A Mulher Juíza – Desafios na carreira e atuação pela igualdade de gênero.

Como membros do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, participaram a Dra. Patrícia Cunha Paz, Juíza de Direito, selecionada pela própria ENFAM, mediante submissão de requerimento de implementação do comitê de gênero no TJSE, formulado enquanto Diretora do Departamento de Direitos Humanos da AMASE, assinado em conjunto com o anterior presidente da Associação, Dr. Marcos de Oliveira Pinto, e a Dra. Rosa Geane Nascimento Santos, Juíza Coordenadora da Coordenadoria das Mulheres, integrante da administração superior. 
 
O curso, promovido, conjuntamente, pela ENFAM, pelo Conselho Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), com apoio da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) e da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), ofereceu um foro para os debates envolvendo as relações de gênero no Poder Judiciário, tendo em vista a ampliação e o fortalecimento da presença e das funções das mulheres em seu seio.