AMASE

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE SERGIPE

Acesso Rápido
TJSE

Portal
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Intranet

Intranet
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Webmail

Webmail
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

PODER JUDICIÁRIO

Portal
DIÁRIO DA JUSTIÇA

TRE-SE Intranet

Intranet
Tribunal Regional Eleitoral

AMASE PROMOVE ALMOÇO ANUAL COM MAGISTRADOS APOSENTADOS
ARACAJU/SE - 23 de Abril de 2019

almoço aposenta1.jpg

A AMASE - Associação dos Magistrados de Sergipe - realizou na última segunda-feira, dia 22, no restaurante Ferreiro Café, no Shopping Jardins, um almoço com magistrados aposentados. É um momento de encontro de velhos amigos promovido pela associação. Nesta reunião-almoço os  aposentados também têm uma prestação de contas do trabalho da diretoria da AMASE pelos direitos deles e tomam conhecimento o que está sendo discutidpo nacionalmente em torno da classe.

"Este é um evento específico para os aposentados porque eles têm uma demanda que são próprias, já fazemos há quatro anos este almoço como uma forma de congraçamento, como forma de transmitir para eles infromações que interessam a eles e também para fazer um encontro entre os aposentados porque eles próprios pouco se veem", explica o presidente da AMASE, juiz de Direito Gustavo Plech.
almoço aposenta2.jpg

O diretor do departamento de Aposentados e Pensionistas da AMSE, juiz aposentado Anderson Nascimento diz que é um momento de dá conhecimento das ações que a AMASE vem fazendo em  benefício da magistratura como um todo e especialmente em benefício em torno dos aposentados. "Nós pedimos para antecipar este almoço que estava previsto para maio, porque eu participei do Encontro de Magistrados Aposentados no início do mês, em São Paulo, onde foram discutidas muitas situações de interesse da magistratura como um todo e e especial os aposentados. Está sendo discutido os pontos nevrágicos da Nova Previdência que possam atingir os magistrados num todo", disse o diretor. acrescentando que pode-se discutir também propostas para o VII Encontro Nacional de Juízes, que ocerrá de 22 a 25 de maio em Foz do iguaçu. "Nossa luta é manter os direitos conquistados pelos aposentados para que não haja nenhuma ruptura constitucional", afirma.
ALMOÇO APOSENTA3.jpg

Para a desembargadora aposentada, Geni Schuster o almoço é muito importante pela promoção de um reencontro de amigos. "Discutimos assuntos que interessam ´so aos aposentados, considero muito útil essa confraternização", afirmou. Já a ju´piza aposentada Josefa Tânia é de suma importãncia esse tipo de evento porque há um congraçamento entre colegas. É um espetáculo esse tipo de encontro", comemorou.