AMASE

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE SERGIPE

Acesso Rápido
TJSE

Portal
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Intranet

Intranet
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Webmail

Webmail
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

PODER JUDICIÁRIO

Portal
DIÁRIO DA JUSTIÇA

TRE-SE Intranet

Intranet
Tribunal Regional Eleitoral

Doação de drone a SMTT feita pela Justiça de Propriá vira destaque na imprensa
ARACAJU/SE - 11 de Dezembro de 2018

dr geilton costa.JPG

Juiz de Direito Geilton Costa


 
Foi destaque na imprensa sergipana a ação da Justiça de Propriá, que doou um drone para tornar a fiscalização do trânsito do município mais eficaz. O Blog de Cláudio Nunes, na Infonet e também no jornal Correio de Sergipe.
 
O drone, uma aeronave pilotada remotamente por controle tem a função de filmar e fotografar em alta definição facilitando não apenas o monitoramento do trânsito bem como pode atender outras demandas na segurança do município.

O juiz Geilton Costa, da Segunda Vara Cível e Criminal de Propriá, explica que foram usados  os recursos das transações penais para aquisição e doação do drone. “Vamos utilizando estes recursos para projetos na área de segurança, conforme previsto na Portaria Regulamentadora do CNJ – Conselho Nacional de Justiça”, explicou.

O superintende da SMTT, Luiz Cláudio Ferreira agradeceu ao juiz Geilton Costa e ao promotor Nilzir Soares pela doação do drone e também com ações que visam apoiar o órgão de trânsito do município de Propriá, distante 94 quilômetros da capital sergipana, Aracaju. Propriá é um município banhando pelo Rio São Francisco e faz divisa com o Estado de Alagoas.