AMASE

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE SERGIPE

Acesso Rápido
TJSE

Portal
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Intranet

Intranet
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Webmail

Webmail
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

PODER JUDICIÁRIO

Portal
DIÁRIO DA JUSTIÇA

TRE-SE Intranet

Intranet
Tribunal Regional Eleitoral

Festa de final de Ano da Amase com samba, chorinho e hits do melhor da música
ARACAJU/SE - 03 de Dezembro de 2018

natal2018.JPG

Uma festa como bem diz no convite nos versos da magistrada aposentada Norma Maria Fontes Vieira: “Bendita a data que mais une as pessoas. Que nos faz sentir com mais enlevo. E que mostra o amor de grande dimensão. Que na simplicidade de uma árvore espelha: mil sonhos, anseios e desejos... Esperanças contidas e guardadas. Que nesta data festiva criam asas”, se transformou no momento da comemoração da festa de Final de Ano da AMASE – Associação dos Magistrados de Sergipe.
 
O espaço Titanium abriu suas portas para receber uma das mais tradicionais festas do calendário dos magistrados na noite do último sábado, dia 1º de dezembro. Nada melhor que uma casa de show para receber duas apresentações especiais e que deram o tom dos embalos do sábado para a classe dos magistrados.
 
Logo na abertura dos shows, a banda sergipana Don José do Ban. Foi uma abertura digna com chorinho e samba. Essa banda formada por alguns médicos, inclusive João Alberto, pai do músico João Ventura, que está fazendo sucesso internacional.
 
Para encerrar a noite a banda alagoana Golden Time, que apresentou um repertório que engloba desde a década de 30 até os hit’s atuais nacionais e internacionais. Na véspera do Dia do Samba também se ouviu muito deste ritmo brasileiro.
 
Como já é uma tradição e aguardado com expectativa pelos presentes foi realizado o sorteio de prêmios, comandado pelo presidente da AMASE, Marcos de Oliveira Pinto, e a diretora do Departamento Social e Cultura, Jane Silva. Os brindes foram os mais variados: aparelhos de tevê, JBL, máquinas de pão e de gelo, grill, cooktop, lev fit, blender shake, conjunto de taças, adega, chromecast, chopeira, aspirador, sound bar, home teather e cervejeira.
 
Vencedores do sorteio da AMASE: os juízes Simone Fraga, Altamiro Pacheco da Silva Júnior, Edinaldo César, Francisco Alves Júnior, Brígida Declerc, Cléa Monteiro, Daniela de Almeida Bayma Valdívia, Ícaro Bezerra, Samuel Rigueira, Luiz Manoel Pontes, Fernando Luís Dantas, Rose Geane Nascimento, Horácio Gomes, Maria Alice Alves, Paulo Teles, Edno Aldo Ribeiro, Herval Silveira, Antônio Cerqueira; o desembargador Alberto Romeu e a pensionista Estela Déda.
 
”A Festa de Final de Ano da AMASE foi planejada com muito carinho por nossa equipe, no sentido de possibilitar aos nossos associados e seus familiares um momento de congraçamento, alegria e de renovação das esperanças para o ano que se inicia. De fato, esse foi o espírito reinante, com ampla presença de magistrados ativos, aposentados e pensionistas. Uma grande alegria para todos nós que integramos a Diretoria e o Departamento Social da nossa Associação. Além das atrações musicais de muito bom gosto, ornamentação e buffet bem escolhidos, tivemos o sorteio de brindes para os associados, que ocorreu em momento de muita felicidade e descontração”, afirmou o presidente da AMASE, Marcos de Oliveira Pinto.
 
O presidente da AMASE aproveitou para fazer um balanço de 2018. “O ano que se encerra foi de lutas em muitas frentes, desde questões locais, como a conquista da gratificação de acumulação para os colegas substitutos, a defesa da autoridade das Decisões da Turma Recursal e a defesa das prerrogativas dos colegas submetidos a processos administrativos disciplinares, com a pertinente assessoria jurídica, dentre outras questões igualmente relevantes. No âmbito nacional, tivemos o reajuste parcial dos nossos subsídios, após intensa luta associativa liderada pela Associação dos Magistrados Brasileiro - AMB -, a quem a nossa AMASE é filiada, juntamente com as demais Associações co-irmãs”.
 
“Buscamos assim dar cumprimento as determinações do nosso Estatuto, no sentido de lutar pelos direitos e prerrogativas dos nossos associados, mas também proporcionar momentos de lazer, de relaxamento, algo bastante relevante diante das exigências que recaem sobre a magistratura, repleta de metas e responsabilidades por decidir os conflitos que nos chegam através dos processos”, concluiu.
 
O associado Edinaldo César entende que festas como a que ocorreu no último sábado são de estrema importância. “Esse é um momento de congraçamento entre nossos colegas. Nossas atividades não raramente nos colocam distantes uns dos outros pela quantidade de trabalho que temos, então um momento como este é muito especial, é um momento de descontração e alegria, é um momento que nos deixa muito feliz revendo colegas. Está de parabéns todos que fazem a AMASE, em especial ao presidente Marcos Pinto e a diretora Jane Silva que lidera o departamento que cuida desta parte”, disse o associado.
 
Outro que estava muito feliz foi o associado Icáro Bezerra. Ele parabenizou a AMASE e fez questão de fazer um balanço das últimas festas que participou. Esta festa vem para fechar o ano com chave de ouro num local agradável e muito bem organizada”, afirmou.
natal20181.JPG

 
Também houve o momento surpresa, como estavam aniversariando seus familiares fizeram todo salão cantar os parabéns para os magistrados Daniela Bayma e Eduardo Portela, com direito a bolo.