AMASE

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE SERGIPE

Acesso Rápido
TJSE

Portal
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Intranet

Intranet
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Webmail

Webmail
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

PODER JUDICIÁRIO

Portal
DIÁRIO DA JUSTIÇA

TRE-SE Intranet

Intranet
Tribunal Regional Eleitoral

Amase saúda Mesa Diretora do TJSE eleita para o biênio 2019/2021
ARACAJU/SE - 01 de Novembro de 2018

iretoria do tj1.JPG

Nova diretoria eleita para o biênio 2019-2021


 
Em sessão extraordinária, o Pleno do Tribunal de Justiça de Sergipe elegeu na manhã desta quinta-feira, 01/11, os Desembargadores que vão compor a Mesa Diretora para o biênio 2019-2021. Eleitos por aclamação, o Desembargador Osório de Araújo Ramos Filho assumirá a Presidência, o Desembargador Alberto Romeu Gouveia Leite a Vice-Presidência e a Desembargadora Elvira Maria de Almeida Silva será a Corregedora-Geral da Justiça.
 
“Agradeço aos colegas a confiança pela minha condução à Presidência. É uma honra e satisfação, cumulada com as responsabilidades que o cargo exige. Temos a tradição de continuidade nos trabalhos desenvolvidos por todos os presidentes. Na minha gestão haverá continuação e respeito ao Planejamento Estratégico, bem como aos projetos e programas que contribuem para que o TJSE seja reconhecido como um dos melhores do país, além do destaque à priorização do 1º Grau de jurisdição. Sei que vou contar com a colaboração do Des. Alberto Romeu na Vice-Presidência, da Desª Elvira na Corregedoria e de todo o colegiado, que sempre se preocupa com o melhor para o Judiciário sergipano”, comentou o Desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, que será empossado no cargo no primeiro dia útil de fevereiro de 2019.
diretoria tj2.JPG

Presidente da Amase, juiz de Direito Marcos Pinto saúda a diretoria eleita


O Presidente do TJSE, Desembargador Cezário Siqueira Neto, registrou que a Corte, com a eleição por aclamação, mantém a tradição de entendimento entre os colegas. “O Des. Osório está de parabéns e a Presidência já está disponível para iniciar a transição”, afirmou.
 
O Desembargador Alberto Romeu disse que o trabalho em equipe continua para fazer cada vez mais um Judiciário forte e dignificar a sociedade do Estado de Sergipe. A Desembargadora Elvira Maria Silva, atual Ouvidora Geral do TJSE, agradeceu a confiança e afirmou que dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela Corregedoria.
 
O Desembargador Luiz Mendonça foi eleito, também por aclamação, e assumirá a Ouvidoria-Geral. “A Ouvidoria é um importante instrumento na interface entre a sociedade e o Judiciário. O TJSE continuará a escutar bem os seus jurisdicionados”, explicou.
 
Tribunal Regional Eleitoral (TRE)
 
Após a eleição da Mesa Diretora e do novo Ouvidor, o Desembargador José dos Anjos foi escolhido como novo membro do Tribunal Regional Eleitoral, em substituição ao Desembargador Ricardo Múcio de Abreu Lima. “Agradeço aos colegas pela indicação. Compor a Corte eleitoral é uma tarefa que engrandece a trajetória profissional do magistrado. Espero que Deus me ilumine e inspire para com sabedoria seguir com o excelente trabalho desenvolvido pela Justiça Eleitoral”, ponderou.
 
Escola Judicial de Sergipe (Ejuse)
 
A Escola Judicial de Sergipe (Ejuse), voltada para o aprimoramento de magistrados e servidores do TJSE, será dirigida pela Desembargadora Ana Lúcia Freire de Almeida dos Anjos, eleita também por aclamação. “Tentarei manter o mesmo nível da Escola, sempre com o auxílio de todos os colegas. Quero enaltecer o trabalho excepcional realizado pelos Desembargadores Roberto Porto, Cezário Siqueira Neto, Osório Ramos Filho e de todos que dirigiram a Escola, que é reconhecida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM)”, ressaltou a nova Diretora.