AMASE

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE SERGIPE

Acesso Rápido
TJSE

Portal
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Intranet

Intranet
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Webmail

Webmail
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

PODER JUDICIÁRIO

Portal
DIÁRIO DA JUSTIÇA

TRE-SE Intranet

Intranet
Tribunal Regional Eleitoral

Cinco concorrem a duas vagas para membro de Comitê Gestor Local
ARACAJU/SE - 14 de Setembro de 2018

LOGO AMASE.JPG

O Presidente da AMASE – Associação dos Magistrados de Sergipe - , Marcos de Oliveira Pinto informa que cinco nomes se inscreveram para concorrer no processo eleitoral para escolha dos dois representantes junto ao COMITÊ GESTOR LOCAL DE GESTÃO DE PESSOAS.
 
Na eleição desta segunda-feira, dia 17, dois nomes podem ser escolhidos dentre os inscritos para concorrer: os magistrados Antônio Henrique de Almeida Santos, Bethzamara Rocha Macedo, Cláudia do Espírito Santo, Geilton Costa Cardoso da Silva e Marcelo Augusto Costa Campos.
 
No dia 17.09.2018 serão realizadas as eleições, presencialmente na sede da nossa Associação ou pela internet, das 8hs às 17hs. Serão escolhidos dois membros titulares, dentre os mais votados. Os outros dois serão membros suplentes.
 
Esta eleição para escolhas de membros do COMITÊ GESTOR LOCAL DE GESTÃO DE PESSOAS decorreu de deliberação verificada durante a última Sessão do Pleno do TJSE, já se tendo encaminhado e-mail e correspondência para todos os associados.
 
O COMITÊ GESTOR LOCAL DE GESTÃO DE PESSOAS é regulado pela Resolução n. 240/2016 do Conselho Nacional de Justiça e se trata de importante espaço para nós magistrados, considerando que a gestão de pessoas é matéria que muito nos alcança no gerenciamento das unidades judiciárias.