AMASE

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE SERGIPE

Acesso Rápido
TJSE

Portal
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Intranet

Intranet
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Webmail

Webmail
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

PODER JUDICIÁRIO

Portal
DIÁRIO DA JUSTIÇA

TRE-SE Intranet

Intranet
Tribunal Regional Eleitoral

Juíza participa de evento comunitário em comemoração ao dia das mães
ARACAJU/SE - 14 de Maio de 2018

dra patrícia em palestra santuário.JPG

 
A Universidade Tiradentes-UNIT e Pastoral do Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Aparecida, no Bugio, promoveram evento para o fortalecimento da auto estima das mulheres da comunidade em comemoração ao dia das mães. 
 
Honrando o convite, a magistrada do TJSE, Patrícia Cunha Paz Barreto de Carvalho, juntamente com a delegada Flávia Felix Oliveira,  a professora da UNIT Sylvia Chagas e as Advogadas Ana Rita Faro e Isabelle Fontes, esclareceram sobre questões de gênero e a preservação da dignidade da mulher. 
 
Ressaltou-se a importância do trabalho, da criatividade, da integridade física e moral das mulheres, bem como acerca dos procedimentos adotados pelas delegacias de polícia e pelo Poder Judiciário diante de casos que envolvem violência doméstica e familiar contra a mulher. 
palestra santuário.JPG

A juíza de Direito Patrícia Cunha destacou a importância da participação ativa junto à comunidade, no sentido de expansão de conhecimentos sobre temas relevantes para as mulheres que precisam saber dos direitos que lhe são inerentes e a forma de exercê-los. Ademais, de uma forma bastante descontraída, foi promovido o debate sobre formas de empreendedorismos para mulheres que necessitam muitas vezes de renda complementar, a fim de aperfeiçoarem seus talentos e  melhorarem a qualidade de suas vidas e de seus filhos.