AMASE

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE SERGIPE

Acesso Rápido
TJSE

Portal
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Intranet

Intranet
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Webmail

Webmail
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

PODER JUDICIÁRIO

Portal
DIÁRIO DA JUSTIÇA

TRE-SE Intranet

Intranet
Tribunal Regional Eleitoral

Juíza de Direito Patrícia Cunha Paz participa de eventos no Dia da Mulher
ARACAJU/SE - 09 de Março de 2018

Dra Patrícia 1.jpg

No 8, Dia Internacional da Mulher, a juíza de Direito Patrícia Cunha Paz promoveu e participou de duas ações. Na Comarca do município de Malhador, onde a magistrada é titular houve o lançamento do Projeto Violeta, numa parceria com a Polícia Civil. Este projeto possibilita a apreciação imediata de medidas protetivas de urgência. “Agradeço a presença da delegada Dra Clarissa, que nos presenteou com sua fala sobre o tratamento conferido às mulheres vítimas quando do atendimento na delegacia e procedimentos adotados”, agradeceu.
 
O Ministério Público também contribuiu no lançamento do projeto explicando acerca dos tipos de ações penais e suas consequências. A juíza Patrícia Cunha Paz descreveu acerca do trâmite processual após o recebimento da denúncia, arrematando com a divulgação acerca da criação de grupos reflexivos socioeducativos para agressores a fim coibir a reincidência.

dra Patrícia 2.jpg
 
Depois a magistrada participou na Universidade Tiradentes do cine debate. “Foi maravilhoso! Abordou vídeo que trata da legítima defesa por mulheres vítimas de violência doméstica. Agradeço a parceria e o convite da Professora Grasielle Vieira, bem como a audiência dos alunos e professores presentes. A educação é a semente do amanhã”, afirma a juíza Patrícia Cunha Paz.